sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

APRENDA AMAR

Se você tem amor em sua vida, isso pode compensar por muitas coisas que lhe faltam; se você não o tem, não importa o que mais você tenha, isso não será suficiente. Ann Landers

A prenda amar os desafios e você crescerá muito mais forte. Aprenda amar o esforço e persistência e você vai se tornar uma pessoa muito mais competente e eficiente. Aprenda amar a dar e sua vida será muito mais abençoada. Aprenda amar ser agradecido e você irá conhecer a real e verdadeira abundância.

Aprenda amar descobrir o que você ainda não conhece e o seu conhecimento irá expandir significativamente. Aprenda amar ouvindo realmente e a sua sabedoria irá crescer substancialmente. Aprenda amar os momentos simples da vida e você se verá rodeado de preciosos tesouros diários.

Aprenda amar as coisas simples e você crescerá num mais elevado nível de consciência. Aprenda amar estar com pessoas que são diferentes de você e você ganhará novas e valiosas perspectivas. Aprenda amar alguma coisa todos os dias e os seus dias lhe trarão ricas gratificações. Aprenda amar e você saberá como realmente viver.

Nélio DaSilva

Para Meditação:
O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. I Coríntios 13:6-7

4 comentários:

  1. LOUVO A DEUS POR ESSAS VIDAS TÃO ESPECIAS: DEILDE E ANINHA. CONTINUEM OBEDECENDO A DEUS E EXERCENDO O MINISÉRIO QUE ELE TEM COLOCADO EM SUAS MÃOS. PARA MIM TEM SIDO MOTIVO DE CRESCIMENTO ANDAR COM VOCÊS NA UFMB - PB. UM ANO CHEIO DE DESAFIOS E CORAGEM PARA SUPERA-LOS E FRUTIFICAR PARA A GLÓRIA DE DEUS.
    BEIJOS
    PRA. LIANE NEPOMUCENO

    ResponderExcluir
  2. Linda mensagem. Parabéns Aninha pela escolha, Pr. Nélio é, realmente, uma bênção e você tem um ótimo bom gosto. Louvo a Deus por sua vida e pelo privilégio de poder está, caminhar lado a lado, aprendendo e compartilhando sempre com você. Rogo a Deus que Ele continue te (nos) abençoando muuuuito.

    bjs e um 2009 com muita paciência e trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Vlw Dél, obrigada, mas a escolha do texto foi obra e graça de Pra. Liane... :)
    Bjs

    ResponderExcluir