quarta-feira, 1 de julho de 2009

CARAVANA DA PARAÍBA RUMO A TRANS PIAUÍ


Olá povo escolhido! Paz. Durante todo o dia de ontem (01/07) mantive contato com o pessoal da caravana. 
Estive na saída do ônibus da PIB João Pessoa às 8h00, peguei carona até o Geisel (bairro que moro), e lá encerrei minha jornada no ônibus; sigo com eles em espírito e oração, assim como vocês. 
Após perceber que o ônibus não era exatamente o que se esperava, o pessoal simplesmente relaxou e descansou no Senhor. E Deus começou a mostrar Sua fidelidade logo na saída de Campina Grande! Lembram do versículo que afirma "eles confiam em carros e cavalos... mas, eu confio no Senhor, força minha"?
Entao, chegando na Manzuá da saída de Campina, o ônibus foi parado. "Ih...!" acho até que pensaram... Mas um dos policiais apenas perguntou para onde iam e se poderiam dar uma carona a um policial e um estudante (iam pra Sousa e Patos, respectivamente). Dêilde logo disse: Claro, é exatamente o número de lugares vagos que temos! 
Então seguiram viagem louvando, cantando e conversando com o estudante... Aí a fidelidade do Senhor e Sua infinita graça e misericórdia já contabilizou o primeiro número da Trans Piauí - O JOVEM ESTUDANTE ERA DESVIADO E TOMOU A DECISÃO DE VOLTAR PARA OSBRAÇOS DO PAI!!! 
Owww glórias a Deus! Oremos para que ele permaneça firme e constante na presença do Senhor e que nossa caravana (que neste momento, 01h00 deve estar chegando em Crato - interior do Ceará) chegue ao seu destino sem nenhum tipo de problema, mas cheia da unção do Senhor sobre aquele jovens.
Assim que tiver mais notícias, posto por aqui.
Abraço a todos
--
"Como (o homem) pensa no seu coração (alma), assim ele é... Provérbios 23.7" 
Aninha (aninha@jubalitpb.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário