quinta-feira, 20 de agosto de 2009

TREINAMENTO EM CARICÉ-PE

No último dia 14 de julho, na Cidade de Caricé, aconteceu a Associação do Vale e estiveram presentes as Coordenadoras Estaduais da MCA - Pra. Liane Nepomuceno, da MR - Salete Farias, dos AM - Nice Brito e a Coordenadora da JCA no Litoral - Shirley Mesquita, que realizaram um treinamento para as Organizações Missionárias da UFMB.



O treinamento mostra quem é, o que faz, como faz e o que representa cada Organização para a igreja local e para a União Feminina na Paraíba, bem como apresenta como organizar cada uma delas na igreja.



Contamos com a participação de mais de trinta e cinco mulheres, com representações das igrejas da Associação do Vale: Caricé, Pedras de Fogo, Juripiranga, Sapé, Pilar.

O treinamento fez parte da programação da Associação do Vale, que contou ainda, com um evangelismo pela manhã; a tarde com as reuniões de praxe; finalizando com um culto ao ar livre. De parabéns a Primeira Igreja Batista em Caricé (Pr. Gilson) que recepcionou a Associação e o Treinamento; o pr. Linaldo Guerra, presidente da Associação do Vale e o pr. Evandi Monteiro, presidente da CBPB, pela visão de compromisso, trabalho e muita seriedade nas coisas concernentes ao Reino de Deus.



--> MAIS FOTOS NO NOSSO ÁLBUM http://picasaweb.google.com.br/ufmbpb

Um comentário:

  1. por gentileza como informação o nome do pastor titular da primeira igreja em Caricé -PB-Pr. GERSON RANGEL DE FIGUEIREDO,e não gilson
    grato corpo diaconal da pib de Caricé

    ResponderExcluir