terça-feira, 25 de novembro de 2008

Acampamento Estadual JCA

JOVENS TRANSFORMADAS PELO AMOR DE DEUS

"Para que sejais irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração corrompida e perversa, entre a qual resplandeceis como luz no mundo" Fp 2.15

Estes foram o tema e a divisa do Acampamento Estadual da JCA na Paraíba, acontecido entre os dias 24 a 26 de outubro de 2008. Foram dias de louvor e gratidão a Deus, porque Ele é Deus; gratidão e louvor a Jesus porque tudo foi feito por Ele, para Ele e por meio dEle e sem Ele nada do que se fez teria sido feito. Louvor e gratidão por Suas maravilhas e Seus grandes feitos no meio de nós!

Foram dias de festa, de crescimento espiritual, de comunhão entre as irmãs, de unidade de pensamento e ação, de conhecimento do Senhor... subimos ao Monte! E de lá descemos prontas para enfrentar os desafios que já se colocam à nossa frente. Desafios esses que nos impelem a continuar festejando, glorificando, buscando a unidade e a comunhão entre o povo de Deus; desafios que, certamente, nos levarão a um conhecimento muito mais profundo do Senhor!

Profª. Viviane Xavier (PIBJP) – a preletora oficial e Dêilde Santos – Coordenadora Estadual, nos ajudaram a compreender melhor o sentido da JCA em nossas igrejas e em nossas vidas.

O Ministério de Louvor Salém (PIB Tibiri II) nos ajudou a exaltar e adorar ao Senhor com músicas e cânticos.

A UFMBPB representada por Solange (Secretária Executiva), Salete (Coord. Estadual MR), Nice (Coord. Litoral da MCA), Carmem Lúcia (Diretoria) e Pra. Liane (Coord. Estadual MCA) nos ajudou a servir, ornamentar, organizar, coordenar... A atuação destas mulheres é exemplo e inspiração para nós.

As jovens que se sentiram chamadas para estarem presentes na Chácara Porta da Fonte (Conde-PB), que se desvencilharam de todos os empecilhos para lá chegarem, que abrilhantaram aquela festa maravilhosa, que se deixaram transformar pelo amor incondicional do nosso Senhor e Salvador Jesus.

Obrigada a vocês da PIEB Jardim Veneza, PIB Mangabeira, IEB Castelo Branco, PIB Cabedelo, SIB Cabedelo, PIB Bairro das Indústrias, PIB Tibiri II, CB Cidade Verde, PIB João Pessoa, PIB Itapororoca, PIB Jd Cidade Universitária.

Glórias a Deus por todas estas coisas; a Ele toda honra, toda glória, todo louvor e toda adoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário