terça-feira, 4 de novembro de 2008

JCA EM FOCO - PIB Jardim Cidade Universitária

Popularmente conhecida por: PIB JCU


Jotinhas num abraço coletivo...















Jotinhas em "reunião"...















Jotinhas, juntas, no batismo de 5 delas...














Não é fácil falar de um novo amor ou de uma nova amizade, porque se conhece pouco... Mas, é fácil falar de uma jotinha com carinha de bebê ainda, que apesar de récem-nascida, já trabalha como gente grande! Que deve passar por seus problemas, deve ter alguns defeitos, mas que não deixam esses problemas e defeitos se tornar superior ao que sentem por seu Senhor. Elas buscam... buscam sempre... buscam cada dia mais. Esta é a chave para o crescimento: buscar - a Deus, a Jesus, a si mesma, ao outro... e suportar tudo, em amor! Mas tem algumas em especial que estão por dentro de tudo (é só olhar fotos no Orkut...!), estão nas ADIBAIS, estão no Encontro de Líderes da JUBAÍBA, estão na Assembléia Extraordinária da JUBAÍBA para efetivar o Estatuto da JUBAÍB, estão no Encontro das JCAs do Litoral, estão no Testemunho da missionária Elaine, em Cabedelo, no Acampamento Estadual da JCA... ufaaa! Estão em todas!
Parabéns! Parabéns a cada jotinha da Primeira Igreja Batista em Jardim Cidade Universitária! Parabéns Linda (coordenadora)! Parabéns pastores Marcus Eduardo e Régis!

AÍ FOTOS DO ACAMPAMENTO ESTADUAL DA JCA - Chácara Porta da Fonte, Outubro/2008





























No Orkut, Gabi escreveu:

PQ NÃO EXISTE NADA MELHOR DO ESTÁ NOS CAMINHOS DO SENHOR!!!!Obrigado Deus pela a oportunidade ímpar!!!!!Acampamento abençoado, novas amizades abençoadas, pq esse acampamento foi um divisor de águas para a vida de cada "jotinha" que lá estava, Deus falou em uma conexão direta e sem falhas com cada uma, uma bela conversa de tété a tétxi com Deus. Senhor eu Nunk mais serei a mesma,pois o teu amor me libertou...EU QUERO VIVER NOS TEU BRAÇOS....VEM ANDAR COMIGOO...
Eis- me aqui ohh Deus!

2 comentários:

  1. Lindas as footos na minha igrej atbm tem essa organização só que tem poucos jovens espero em Deus que ela cresça mais e mais xD

    ResponderExcluir
  2. Para Larice.
    Oi! Sou Dêilde, coordenadora da JCA-PB. Que bom ter vc no nosso blog. Deixa seu e-mail pra gente se comunicar melhor. Qual é sua e onde fica sua igreja? Quem sabe não faremos uma visita a vcs?

    Bjs e acesse sempre.

    ResponderExcluir