quarta-feira, 4 de março de 2009

DR LITORAL 2009

É com grande alegria que partilhamos com a Juventude Batista da Paraíba aquele que acreditamos ser o desígnio de Deus para este projeto missionário. Após reuniões, visitas, trabalho e orações, cremos nas respostas do Senhor para realizar o Desafio Radical 2009 nas cidades de Cruz do Espírito Santo e Lucena.

Sim. Iremos a duas cidades distantes uma da outra, teremos trabalho em dobro, dificuldades sabemos que virão, mas também somos sabedores que o Senhor irá adiante e já está agindo em nosso favor e em favor dos que ali esperam a salvação no seu Redentor – Jesus Cristo! E, agindo Deus quem impedirá?

No dia 17 de abril de 2009 chegaremos às cidades de Cruz do Espírito Santo e Lucena. Esperamos contar com a participação de 600 radicais voluntários, inclusive de outros estados (Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Mato Grosso, entre outros). Montaremos duas bases, uma em cada cidade, com toda estrutura dos DR’s anteriores. Já estaremos devidamente treinados (observemos as datas do treinamento - condição necessária para participação) e preparados espiritualmente (fechemos a brechas nas nossas vidas) para transpor as barreiras que serão levantadas.

“A quem me fareis semelhante, e com quem me igualareis e me comparareis (…)? e ele faz um deus, e diante dele se prostram e se inclinam (…) Sobre os ombros o tomam, o levam e o põem no seu lugar; ali está, do seu lugar não se move (…)” Isaías 46.5-7

“E trocaram a glória do Deus imortal por imagens feitas segundo a semelhança do homem mortal (…) por isso Deus os entregou à impureza sexual, segundo seus desejos pecaminosos (…) trocaram a verdade de Deus pela mentira”. Romanos 1.23-25

Os textos acima traduzem o que devemos encontrar, os desafios que virão e as barreiras que o inimigo de nossas almas tem levantado nessas cidades! No entanto, de 17 a 21 de abril, Lucena e Cruz do Espírito Santo irão conhecer a verdadeira luz que ilumina o mundo – JESUS! As Boas Novas de salvação para TODO O QUE CRER serão anunciadas nas ruas, praças, feiras, colégios e onde mais houver ouvidos para ouvir.

O Desafio já foi lançado e o Senhor tem perguntado esta geração: “a quem enviarei? E quem há de ir por nós?”. Qual será a sua resposta?

“O Espírito do Senhor Jeová está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar boas-novas, (…) a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos e abertura de prisão aos presos (…) a fim de que se chamem carvalhos de justiça, plantação do Senhor, para que Ele seja glorificado”. Isaías 61.1-3

FONTE: http://fiquepordentro.jubalitpb.com ou http://www.desafioradical.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário