quinta-feira, 12 de março de 2009

Encontrão JUBALIT na ADIBAL


JUBALIT lança DR 2009 no Encontrão Trimestral (07/MAR)


No dia 07 de março (sábado), no bairro Renascer II realizou-se a 1ª ADIBAL (Associação Distrital das Igrejas Batistas do Litoral) do ano de 2009. Ali estavam reunidos mais de 170 jovens com o intuito de louvar e engrandecer o nome do Altíssimo.

O Ministério de Louvor Salém, da PIB Tibiri II, proporcionou à juventude momentos de entusiasmo, comunhão e adoração ao Rei Jesus. Desafios do presente século foi o tema da mensagem, onde o Pr. Yanko (PIB João Pessoa) fez os jovens despertarem para o que está acontecendo no mundo em que vivemos e qual o nosso papel como cristãos.



Após a parte inspirativa a juventude ficou por dentro de toda a programação da JUBALIT, com destaque para o DR, que este ano, traz um desafio duplo: trazer Cruz do Espírito Santo e Lucena para o Senhor Jesus. Os jovens ainda ficaram informados do Encontro de Líderes, que acontecerá no dia 21 de março, na chácara Porta da Fonte, e, no mês de abril, dia 10 teremos em Tibiri II, o Louvabiri. Por fim, não podíamos deixar de reforçar o CONJUBAÍBA, nos dia 4 a 7 de Setembro em Campina Grande.

Com tudo isso, demos graças ao Deus Vivo por tudo o que Ele tem feito em nossa juventude, e com certeza pode fazer muito mais através de sua vida, vista a camisa e venha trabalhar conosco na obra do Senhor.

Por Hívya Nelly – Equipe DR

Nenhum comentário:

Postar um comentário