quinta-feira, 5 de março de 2009

ENCONTRO DE LÍDERES

No dia 21 de Março (sábado) líderes dos mais diversos ministérios jovens batistas do litoral estarão reunidos em um lugar lindo, proporcionado pelo Senhor, chamado Chácara Porta da Fonte, onde além de desfrutarmos de um laser espetacular, conheceremos outros líderes de juventudes ou de ministérios jovens que semelhantes ao qual eu faço parte ou lidero, tem desafios, obstáculos, alvos, vitórias e conquistas… E com isso, teremos a oportunidade de buscar estratégias, lições, alargar a tenda de amizades e de experiências. Conheceremos os projetos da JUBALIT, para que possamos se envolver neles, dar sugestões, criticar… Enfim, cremos que este dia será uma oportunidade de crescimento e de comunhão de fato. Nós esperamos que você não fique de fora, que junte-se a nós, pois, como já disse um autor desconhecido: “sozinho cada um de nós pode até chegar mais rápido, mas juntos chegaremos mais longe” e “sozinhos podemos apenas causar um pequeno impacto, mas, juntos somos capazes de nos tornar um poderoso rio, que alcançará o mundo perdido e necessitado com o admirável amor de Deus”. Amy Roth

Garanta já a sua vaga! As inscrições podem ser feitas na Convenção Batista Paraibana (em Jaguaribe/João Pessoa) ou através dos divulgadores da JUBALIT/PB. O investimento é de apenas R$ 15,00 e você terá direito a transporte (João Pessoa - Conde - João Pessoa) e almoço, sem contar o acesso a toda a programação.

O evento é não apenas para líderes de jovens mas também para pastores, líderes de teatro, música, dança, entre outros. O conteúdo apresentado servirá para as mais diversas áreas da igreja e até outras organizações. Insista com o seu pastor para que a sua igreja invista para que líderes sejam capacitados e levem para a igreja local tudo que aprenderem lá. É uma oportunidade ímpar.

Local: Chácara Porta da Fonte
Preletor: Pr.Cirino Refosco (Coordenador de Estratégias Nordeste I - Missões Nacionais)
Investimento: R$ 15,00
Saída: PIB João Pessoa - Centro, às 7h
Volta: às 17h para a PIB João Pessoa - Centro

PROMOÇÃO: Os inscritos até sábado, dia 07 de Março, concorrerão a uma inscrição completa rumo ao Desafio Radical 2009 (lembrando que a promoção cobre passagens apenas de João Pessoa - Cidade Alvo - João Pessoa).

Um grande abraço,
E até lá
JUBALIT
contato@jubalitpb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário